sexta-feira, 11 de abril de 2014

JORDÃO: Comerciantes se reúnem-se para fundar associação


Reuniram-se nesta quinta feira dia 10, na câmara municipal de Jordão por volta das 20:00h,  os comerciantes do município com o propósito de fundarem uma associação comercial.



Esse movimento vem sendo liderado pelo vereador Zé Cariolanda (PSDB), que obteve  o apoio dos demais comerciantes do Município, e deram o primeiro passo para a criação da associação.


Estiveram presente no evento, o Prefeito Elson Farias o Vice-Prefeito Bibiu Aragão, os vereadores Francisco Guimarães (PCdoB) presidente da Câmara, o vereador Rosaldo Saraiva (PT), o vereador Guedes Oliveira (PMDB), o vereador Vavá e Zé cariolanda (PSDB).


Fazendo uso da palavra o Sr. Pedro Freire representante do SEBRAE em nosso município, fez um breve pronunciamento das funções da associação e enfatizou que estará à disposição no que for preciso para trazer as orientações necessárias no que diz respeito a associação. 


No seu pronunciamento o prefeito Elson Farias falou da importância que tem a associação e nos benefício que poderá trazer para o Jordão, fazendo com que os comerciantes busque regularizar suas firmas e assim poderem participar de licitações gerando benefícios no próprio município.

Elson ainda falou dos investimentos que serão realizados na cidade em torno 26 milhões, ao longo de seu mandato e que 19 milhões já estão licitados prontos para execução.

Adiantou ainda que dias 27, 28 e 29 do mês em curso estará trazendo uma equipe do B. do Brasil, Caixa Econômica, Interacre e representante do cartório para a regularização dos títulos.


o comerciante Carlos foi eleito por unanimidade no final da reunião para presidir a comissão que irá tratar ta documentação necessária para o registro da associação.

Nenhum comentário: